Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Estampas divertidas!

Algum padre ta afim de exorcizar o PB?
Sério,quando eu fui postar antes,depois que eu escrevi o título da postagem ela publicou sozinha,comofas? :T
Mas tudo bem,agora vai dar certo (pelo menos eu espero)
Vamos parar de falar do capeta que ronda esse blog e falar de uma coisa bem legal,divertida e fácil de fazer. Você ja customizou uma camiseta? Não? Então aí vão algumas dicas de estampas bem legais (:








HASHDIUSA adorei











Você pode comprar uma camiseta lisa e mandar estampar em alguma loja ou você mesmo pode desenhar a estampa que quiser na camiseta (o que eu acho mais divertido e mais barato). Tem milhares de outras imagens legais para estampar em camisetas mas você também pode criar suas próprias estampas.
Vale a pena tentar!

2 comentários:

  1. UIASHDIUASHDIAUH ri muito com as estampas /sério -q
    Há algum tempo estou pensando em customizar minhas roupas >_<''' mas tá tenso --'

    Maann, amo demais esse Blog *--*

    <3

    ResponderExcluir