Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Voltei! / Dicas de moda

Me desculpem amados ;-;
Muito tempo sem postar né? Mas é porque eu me mudei recentemente pra Bauru e fiquei 1 semana e 2 dias sem internet,quase morri :T
Como é muita coisa eu não vou postar agora o que eu não postei semana passada ok,me perdoem :T
Mas vou postar o que eu não postei essa semana ok. Então vamos lá com as dicas de moda!
Todo mundo aqui sabe que ainda ta muito calor e da vontade de ficar de pijama e chinelo o dia todo,mas todos nós ficamos só na vontade. Quando vamos sair pra tomar um sorvete muitas vezes escolhemos um short,uma camisa fresquinha e...uma sandália? NÃO! Um chinelinho? Também NÃO! Na maioria das vezes escolhemos os populares tênis Converse mesmo com esse calorão.
E como estamos no auge da moda neon eu achei interessante mostar pra vocês a linha da Converse Japan: Dress Code 1/2.
Essa nova coleção esta recheada de tênis lindos e super coloridinhos,fãs de Cine,babem!








Eu queroooooo :T

Nenhum comentário:

Postar um comentário