Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

AÊ GALERË

Bem vindos ao blog PETIT BUO! Meu primeiro post,que emoção ;3; Enfim,vocês devem estar se perguntando 'Que meleca de blog é esse? Sobre o que fala? Que diabos significa PETIT BUO? Porque estou fazendo tantas perguntas?' e eu lhes respondo meus pimpolhos,Petit Buo é um blog que fala sobre absolutamente tudo,desde moda e beleza até dicas de jogos, animes, livros, filmes, etc e tals. E o que significa Petit Buo? É elementar meu caro pimpolho,petit é uma palavra francesa que traduzida para o português quer dizer pequeno,e buo não quer dizer coisiquita nenhuma,é só uma palavrinha bonitinha que eu vi em algum lugar que não lembro e adotei como apelido.
Bem,agora que vocês ja sabem de tudo isso ( que não fará diferença alguma na sua vida /facto ) vamos começar a parte séria do blog,se é que isso tem parte séria.
Primeiro,eu quero desejar um feliz natal e um feliz ano novo ( atrasado ).
Eu não sei como foi a virada do ano pra vocês,mas pra mim foi ótimo,muita paz,muita alegria,muita comida e muitos parentes pra lá de Bagda dançando Twist and Shout dos Beatles,até 2hs da madrugada,quando resolvemos ir a praia,ok,não foi uma ideia de gênio mas foi divertido sentir o vento congelando nossas almas enquato começava a chover pingos grossos que pareciam espadas de gelo perfurando nossas bochechas,eu pensei ''Hey,eu estou começando o ano bem o mal?'' e eu cheguei a conclusão que apesar de eu ter me fudido porque tava com meu vestido novo na chuva o ano começou bem,eu lavei a alma e me diverti numa noite que aos olhos de outras pessoas parecia ser uma noite horrivel,consegui fazer algo que não fazia a tempos e gostei daquilo,então eu resolvi fazer coisas diferentes esse ano,resolvi que vou sair mais,fazer novas amizades,novas aventuras,me divertir bastante e não vou me preocupar com problemas que muitas vezes nem existem. E agora a pergunta que não quer calar,o que tem a ver o cu com a calça? Eu também não sei,mas eu depois daquela noite comicamente desastrosa eu resolvi parar de me preocupar com coisas insignificantes e me me preocupar comigo,com meus amigos,minha família,algo como 'aproveitar antes que 2012 chegue' sei la. Acho que essa foi a meta que eu estabeleci pra 2010,e você? Qual é sua meta? O que você quer fazer meeeesmo em 2010? O que você sempre teve vontade de fazer mas nunca fez? Tente fazer esse ano,mudar os ares é sempre bom!

6 comentários: