Powered By Blogger

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

FIKDIK /2

Meu amooooooooores *-*
A Kaori voltou (H) E hoje é dia do nosso querido FIKDIK com dicas de jogos,filmes,animes e mangás 8D

Sabe o Mario?
Duvido que exista alguém que nunca tenha jogado Super Mario Bros ou Tetris,mas você ja jogou Tuper Tario Tros? É uma mistura desses dois clássicos que fazem parte da infância da maioria dos gamers! Tuper Tario Tros é a mistura de Tetris com Super Mario e é muito divertido,vale a pena conferir

Avatar é o sucesso do momento,eu ainda não assisti mas meu irmão já (umas 37 vezes). Segundo ele o filme é muito bom, e deve ser mesmo ja que ganhou o Glogo de Ouro de melhor filme (drama) e melhor diretor (James Cameron).

E pra combinar com meu post sobre Lolitas aí vai uma superdik de anime! Rozen Maiden é um anime muito emocionante. Conta a história de Jun Sakurada,um hikikomori que para passar o tempo pede objetos sobrenaturais pela internet e os devolve antes que o prazo final de devolução termine para não ter que pagar por eles,até o dia em que recebe uma carta perguntando se ele aceita ou não aceita um ''prêmio'' e ele, é claro, aceitou. Jun recebeu uma caixa de madeira com uma das bonecas da única coleção Rozen Maiden,uma coleção de bonecas vivas criadas pelo artesão Rozen. As bonecas dessa coleção tem como unico objetivo se tornar Alice,a garota mais sublime do que qualquer flor, mais pura do que qualquer outra gema, e sem um toque de impureza e que mora dentro do Pai (o artesão Rozen). Ao longo da história outras bonecas aparecem. E o que esse anime tem a ver com as lolitas? Bem,Shinku,a boneca que Jun ganhou veste roupas no estilo Aristocracia Victoriana,Suiseiseki no estilo Country Lolita,Hina Ichigo no estilo Sweet Lolita, Suigintou no estilo Gothic Lolita,e assim vai.

E agora vamos falar de mangás! A minha dik de mangá é Ai Hime ~ Ai to Himegoto ~,um mangá muito kawaii que fala sobre Takagi Mao,uma menina que ama seu ''tio''. Ficou curioso? Então leia (y)

Bem, é isso até amanhã :D

2 comentários:

  1. quando tinha ali, "sabe o mario?" ai eu pensei " aquele que te comeu atras do armario certeza que vai ta isso no texto " ai quando eu fui ver não tinha isso D: IUSHIAUHSIAUSH enfim ...

    ResponderExcluir