Powered By Blogger

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cosplay (L)

Eu de volta (H)
Gente,to morrendo de cólica,comofas? ç.ç Eu pensei até em postar alguma coisa sobre cuidados que nós devemos ter nesses dias... mas só pensei,então eu vou falar um pouco agora sobre Cosplay que é bonitinho,porque ninguém merece abrir um blog garboso desse e dar de cara com um post sobre sangue que sai da xoxota da mulherada /tpm detected

Mas bora lá falar sobre cosplay (Y)
Cosplay é a abreviação de costume play ou costume roleplay que podem ser traduzidos como jogo de disfarces,jogo de fantasia ou jogo de trajes (um monte de nome que eu tenho certeza que ninguém vai decorar).
O cosplay começou em 1970 nos Comic Markets do Japão, mais exatamente em Tokyo, são lugares de compra e venda de mangás Dojinshi (aqueles mangás que são criados por fãs e não por profissionais). Nesses CMs alguns grupos de japoneses se vestiam como seus personagens favoritos de mangás,jogos,animes ou comics. Com o passar do tempo, o cosplay foi se estendendo a outros países e hoje o mundo todo esta coberto por pessoas que adoram se vestir como seus ídolos dos quadrinhos japoneses ou americanos,os famosos cosplayers.
Claro que não da pra fazer cosplay só de personagens olhudos ou do super-homem,hoje em dia muita gente faz cosplay até de seus ídolos musicais (como eu que pretendo fazer cosplay do Bou rere).
Ficou com vontade de fazer um cosplay? Então faça,mas que fiquei claro que você vai gastar um bom dinheiro com isso. Existem muitas lojas que vendem cosplays prontos mas a maioria é muito caro então alguns acham mais barato comprar o tecido e mandar fazer,mas mesmo assim alguns acessórios são caros. Um cosplay leva um certo tempo pra ser feito então não tente fazer um em 1 dia porque vai ficar uma porcaria

Agora vamos ver algums fotos *-*

Cosplay da banda Moi dix Mois

Cosplay do Maya da banda LM.C

Cosplay do Bou da Banda An Cafe (um dia eu faço um desses ;3;)


Suzumiya Haruhi do anime Suzumiya Haruhi no Yuutsu

Jogo dos 1000 erros pra passar o tempo (L

O cosplay mais foda de todos *o*~

Bem,é isso,espero que tenham gostado pimpolhada *-*/

2 comentários:

  1. AUSHDIUASHDIU
    nyaaa amei essa postagem!!
    Cosplay são demais,
    pena que nau tenho tempo e capacidade para isto =/ rs
    adoorei esses Coz' qe vc colocou as fotos~
    e melhora pra tua cólica //ódio mortal desses dias D:

    ResponderExcluir
  2. Esse Bou é meio suspeito...

    Mto boa a escrita!

    ResponderExcluir