Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Oi nerd,você gosta de stripe tease?

HAUISHDUIASDA ai ai,esse mundo ta doido viu u_u
Hoje a tarde fui ouvir Rádio Blast! e dei de cara com duas coisas interessantes mas que eu podia viver sem.
Em Los Angeles,mais exatamente no clube Bordello,foi realizado um show de stripe tease com a seguinte temática: Star Wars!
O lugar foi todo transformado para que os nerds cheios de espinhas espectadores do show se sentissem mesmo no mundo de Star Wars (se é que essa coisa tem mundo).
E pra quem não sabem,as stripers que fizeram o show ja fizeram muitos outros com outras temáticas voltada para os nerds como The Legend of Zelda, Metroid, Mario e Street Fighter.
E para a felicidade dos nerds de plantão eu postarei algumas fotos não tem nenhuma com elas peladas,tira a mão da calça moleque!



Mas justiça seja feita! Se tem esse tipo de coisa pra nerd deve ter pra gay também u_u
E não é que tem mesmo? Na boate Metrópole de Recife será realizado um show de strip-tease dos CAVALEIROS DO ZODÍACO /facepalm.
Dos sete personagens que participarão do show (incluindo o personagem principal,Seiya de Pégaso e a deus Athena) nã haverá lutas mas terá muita dança com a trilha sonóra do anime.
Infelizmente não achei nenhuma foto ): mas ia rir muito se achasse

Nada contra a quem gosta desse tipo de coisa,mas eu acho um pouco estranho,falei.
Bem,por hoje é isso,desculpem mas não achei nada melhor pra postar.


Ah,e vale ressaltar que o site da Rádio Blast! não é um site especializado nesse tipo de assunto,na verdade,a RB! é uma rádio online especializada em música japa,então não entendam mal quendo eu digo que achei essas notícias lá.

4 comentários:

  1. OEWIROPEIWROPIW muito foda, pena que não tem elas nuas né./fikdik Ficou devendo isso pra geral nerd. Continue assim (ou melhore q)

    ResponderExcluir
  2. UIAHSDIUHAS euri muuuito
    adoorei essa postagem
    PS.: gosto da Rádio Blast, e conheço uma ouça Rádio muito Boa tbm do mesmo genero
    eles sempre mostram alguma novidade nee XD

    ResponderExcluir