Powered By Blogger

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Malzaê pimpolhos ç.ç

Bem,acho que devo explicações RERERE
Eu passei a madrugada de Domingo pra Segunda acordada,no pc e morrendo de tédio,e pra completar,minha internet tava de putaria pra cima de mim e estava demorando anos pra abrir cada página. Pois bem,como estava morrendo de tédio resolvi baixar um jogo chamado Lunia porque eu ja tinha jogado antes e sabia que era legalzin. Demorou 1 ano pra entrar no site do jogo mas o download foi rápido (aleluia irmão). Até aí tudo bem,instalei o jogo e fui me aventurar no mundo de Lunia, só que como a internet tava uma porcaria o jogo ficava travando toda hora,até que eu fiquei de saco cheio e desinstalei o jogo. Algum problema nisso? Não teria nenhum problema se eu não tivesse esquecido que tinha instalado o jogo na minha pasta. Não entendeu? Eu explico u_u TODAS AS MINHAS PRECIOSAS FOTOS E MÚSICAS FORAM PRO VINAGRE JUNTO COM O MALDITO JOGO Ç_Ç. Eu fiquei com tanta raiva que fui dormir na mesma hora. Agora vocês devem estar pensando ''Isso justifica você não ter postado ontem?'' e eu vos digo que não,mas a gente supera isso juntos. u_u



E hoje é TERÇA-FEIRA LERÊ LERÊ! Dia das diks de jogos,filmes,animes e mangás (Y)

Jogo: Eu odeio esse jogo e quero que ele morra (jogos morrem? Q) mas no fundo é divertido. LUNIA é um jogo complexo mas depois que você pega as manhas você não consegue mais parar de jogar! Mas eu não quero mais falar desse jogo do demonho ç.ç

Filme: Bem,hoje eu também não dormi,tanto que ainda são 6:30 da manhã e eu to aqui escrevendo. Mas diferente de ontem,eu passei a madrugada assistindo TV. Assisti um filme um tanto divertido na Sessão Brasil mas que não me chamou muita atenção,mas o filme que passou no Corujão foi lindo,até chorei,juro. O nome é Uma surpresa para Bela. Dirigido por Melissa Martin,Uma surpresa para Bela é um drama lançado em 2001 que conta a história de 3 irmãos padeiros que ajudam sua vizinha Bela a ser feliz mesmo nos seus últimos 3 meses de vida. E comprem lencinhos antes de assistirem,fikdik.

Animes: Quem gosta de comédia romântica vai adorar esse anime. Lovely Complex conta a história de Koizumi Risa,uma menina alta e Atsushi Otani,um menino baixo. Pora serem engraçados são sempre chamados pelos outros de All Hanshin Kyojin (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo). Risa e Otani são duas criaturas que não tem sorte no amor,e logo nos primeiros episódios eles fazem uma aposta: Se Otani conseguir uma namorada antes de Risa,ela terá que comprar um novo par de tênis pra basquete para ele,mas se Risa conseguir um namorado antes de Otani ele terá que comprar qualquer jogo que ela pedir. Eles se metem em muitas encrencas e confusões, acabando assim, se apaixonado um pelo outro /Narrador da Sessão da Tarde, oiq. E pra quem não gosta de anime,Lovely Complex também tem um dorama (tipo de novela japonesa). Lovely Complex é super fofo e engraçado, eu recomendo! (Y)

Mangá: Se você gosta de histórias fofas LEIA MOE KARE *-*. Wakamiya Hikaru é uma menina romantica que acredita que um dia seu príncipe iria aperecer e viver feliz ao lado dela,até que um dia ela é salva por Arata que rouba seu primeiro beijo. No decorrer da história ela conhece Takara,irmão de Arata e se apaixona por ele. A história é super engraçada e kawaii, além de ter um final bem inesperado.

Bem,é isso aê meus pimpolhos! Aproveite bem essas diks e sejam felizes *-*/

4 comentários:

  1. narrador da sessão da tarde KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK daora daora :D

    ResponderExcluir
  2. Legal seu blok Kaori... *-*
    veja o meu...^^
    http://nanaguardianangel.blogspot.com/ =*

    ResponderExcluir
  3. Fuçando aqui na net, encontrei teu BLOG \o/
    AUISHDIUASH euri demais~
    adorei ele até salvei nos meus favoritos
    //ninguém perguntou//
    Mas enton Parabéns pelo Blog!! Post Sempre XD

    ResponderExcluir