Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pimpolhinhos do meu coração,eu voltei *-*
Acabei de voltar de uma pizzaria,comi pra caramba D:
enfim,ja é sexta feira mas foda-se tudo,vou falar de música agora,porque música é foda,música é foda,música é foda,e eu to afim de falar de música,um beijo 2 queijos pra satisfazer seu desejo /wtf
Acho que quem me conhece sabe qual vai ser a primeira dica de música que eu vou dar rere
Vocês sabem o que é J-rock? J-rock,ou japanese rock é rock japonês (dãr) , não é ching ling ling com guitarra,muito pelo contrário,J-ROCK É MUITO FOOOOOOODA! \m/
Existem bandas de J-rock não visual e bandas Visual Kei. Visual Kei,Imagem Visual ou Estilo Visual é um movimento musical que surgiu no japão em 1980 e teve seu auge na década de 1990 e hoje ja está decaindo um pouco. J-rock basicamente é a mistura de várias vertentes musicais como metal,rock e as vezes instrumentos relacionados a música clássica. Dentro do visual kei exitem várias outras sub categorias como o Oshare Kei,Soft Visual Kei,Kotevi Kei,etc, cada um com sua característica e estilo. Hoje vou apresentar pra vocês uma banda muito mara de Oshare kei,o An Cafe *-*~
Oshare kei é a sub categoria do Visual Kei mais fofa,colorida e 'fashion',ou seja... a mais gay.
Podemos dizer que hoje a banda que melhor representa o Oshare Kei é o An Cafe. Essa banda começou em 2003 com 4 integrantes, Miku (vocalista) ,Bou (ex-guitarrista) ,Kanon (baixista) e Teruki (baterista). Em 2007, Bou saiu da banda para estudar e algum tempo depois 2 novos integrantes juntaram-se a banda, Takuya (novo guitarrista) e Yuuki (tecladitsa).
Pra quem não sabe,An Cafe ja fez show no Brasil,e eu, como boa fã fui,claro. O show foi dia 5 de abril de 2009 na casa de shows Citibank hall em São Paulo.
Alguns dias atrás,quer dizer,vários dias atrás, o An Cafe anuciou aos fãs que após o show no Nippon Budokan (uma arena no centro de Tokyo) a banda daria uma pausa em suas atividades e houve alguns boatos que o baixista Kanon sairia e que a banda acabaria de vez. O show no Budokan foi no dia 4 de Janeiro e lá eles anuciaram que o An Cafe irá voltar em um evento de verão.
Agora que vocês ja sabem um pouco sobre essa banda, eu vou colocar aqui o nome dos meus singles favoritos do An Cafe
Smile Ichiban Ii Onna, Zetsubou, Tekesuta Kousen,AROMA,Cherry Saku Yuki (Cheira o saco do Yuuki rs),My Heart Leaps for C,Alone,Orange Dream e Bonds Kizuna.
Agora vocês me perguntam 'Mas tia Buo,porque eu vou querer ouvir um bando de japonês travesti?'' e eu lhes respondo,porque as músicas são beeeem divertidas e animadinhas e é gostoso de ouvir. (Y)

Agora algumas fotos :D
Miku


Kanon


Takuya


Teruki


Yuuki, o filho perdido da Dercy Gonçalves com o Nick Jonas


Bou (ex integrante,sim é um homem)


Eu não consegui postar vídeos mas se vocês quiserem ver algum PV (PVs são os vídeoclipes do Japão) procurem no youtube pora An Cafe ou se quiserem ver vídeos do show procurem por Show do An Cafe no Brasil.

E essa foi minha dik de música dessa semana,espero que tenham gostado meus pimpolhos *-*

3 comentários:

  1. "Yuuki, o filho perdido da Dercy Gonçalves com o Nick Jonas " haha, muito parecido mano O_O curti *-* só não curto j-rock :\

    ResponderExcluir
  2. manda pra festa isso man ADOHAOSHIDOAI filho perdido do nick jonas, dai aquele anel da virgindade é mentira ham, dercy gonçalves comeu ele, e er, sim, ele foi capaz de engravidar uma mulher/et/zumbi u_u . isso vai sair como anonimo er, dai esse zumbi/nao tao zumbi quanto a dercy/ deixou o comentario :Leticia P. bjs

    ResponderExcluir
  3. UASIDHIASHUIASHDIUASHDIUHAUSHDUHSAIUDAS /morri

    ResponderExcluir