Powered By Blogger

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

FIKDIK /3 - Comunicado importante!

Perdão ;_;
Eu disse que ia fazer 2 posts e não fiz,to enrolada até o pescoço ;-;
Enfim,eu venho trazer duas novidades pra vocês!
A primeira é que eu finalmente criei vergonha na cara e fiz um e-mail especial pro blog. Você tem alguma sugestão? Alguma reclamação? Então mande um e-mail para petit.buo@hotmail.com
E a segunda é que achava que essa semana não ia dar pra postar todos os dias por questões pessoais então eu ia pedir desculpas pra vocês ATÉ que a luz da criatividade salvadora pairou sobre minha cabeça de ovo! Vou postar tudo que falta pra essa semana HOJE! Então vamos lá!

Começando pelas dicas de jogos,filmes,animes,mangás e mimimi.

Você ja jogou aquele joguinho do orkut, Vida Rock? Já? Eu também,e sinceramente eu achei um lixo! Então resolvi procurar algum jogo legal de música e achei esse: Batalha das bandas!
É parecido com Guitar Hero,garanto que quem jogar vai gostar.




Semana passada eu falei sobre o anime Rozen Maiden porque além de ser legal combinava com meu post sobre lolitas,agora eu vou falar de um filme que também é muuuuito emocionante e pelo nome: Lolita!
Um professor de meia-idade vai lecionar literatura francesa em uma cidade pequena da nova Inglaterra e resolve alugar um quarto de uma viúva mas decide ficar no quarto só depois que viu a filha da viúva de 12 anos por quem se sentiu muito atraído. Mesmo não gostando da mãe da menina,resolve se casar com ela apenas pra ficar mais próximo de sua 'amada'. Até aí ja deu pra perceber que esse filme é bem emocionate e cheio de surpresa,então pegue a pipoca e o refrigerante e vai já assistir! (Eu devia desistir desse blog e ir trabalhar como narradora da Sessão da Tarde -_-)


Bem,ja faz um tempo que eu resolvi que quero começar aulas de baixo por isso semana passada eu tava pensando em assistir um anime sobre música então eu resolvi assistir (pela segunda vez) K-On!
K-On! é um anime muito divertido e da até algumas dicas de como tocar melhor alguns instrumentos. O anime conta a história de 4 estudantes do colegial que começam um clube escolar de música simples. Lendo a sinopse até parece um anime chato mas ele além de ser bem curtinho é muito engraçado. Assistam,vai render boas risadas!


Faz tempo que eu não leio mangás novos então vou falar de um que eu li faz tempo mas me lembro que eu achei muito muito muito fofo. O mangá se chama Cat Street e conta a história de Keito,uma menina que quando criança era uma estrela da tv e tinha tudo menos o que ela mais queria,uma amiga de verdade e uma vida normal na escola. Até que ela conseguiu uma ''amiga'' mas ela só queria usa-lá,e isso traumatizou Keito tanto que até ficou muda. Com o passar dos anos sua triste história de vida foi se tranformando...quer saber como ficou? Então leia porque eu não digitar o mangá todo aqui. u_u

E esse foi o fikdik (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário