Powered By Blogger

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dica de música- Grupo Y-no

Bem,eu tinha me programado para falar sobre uma banda Visual Kei que eu amo que é o The GazettE mas recentemente eu comecei a ouvir uma outra banda que é mais foda do que The GazettE,An Cafe,Miyavi,LM.C e o Chuck Norris no Guitar Hero juntos!
Você: Então tia Kaori Buo,que banda é essa? *o*
Eu: É O GRUPO Y-NO \O/
Você:

O grupo Y-no foi formado em 2006 por "estudantes e funcionários de Yotsuya (Tokyo)", como eles gostam de frisar nas descrições espalhadas pela internet.
No começo faziam covers de grupos como "Fundo de Quintal", "Revelação" e "Art Popular". Depois passaram a compor suas próprias músicas. Em 2008, lançaram o primeiro single "Não tem a vontade de perder".
Desde então tem tocado em casas brasileiras no Japão, como a Espeto Brasil, em Otsuka (Tokyo). Eles já até tocaram no Rio de Janeiro em setembro de 2008, com um mini live na loja Sonic Som, e em um concurso no restaurante "Rei do Bacalhau".
Um segundo single, chamado "Sorry", foi produzido ano passado.
Fonte: Comunidade Oficial do grupo Y-No no orkut

Não entenderam direito? Eu explico: O grupo Y-No é um grupo japa que canta samba,isso mesmo,samba!
Parece que eles não sacam muito de português já que as letras são meio loucas,mas é bem divertido!

Agora um vídeo da música mais bacaninha deles (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário