Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dica de música- LM.C

MAH OOOOOOOOE \O/
Eu voltei,e agora pra falar de algo mais construtivo do que stripers de star wars (Y)
Hoje é Quinta-feira,dia de música aqui no PB,e hoje eu vou falar sobre uma banda que eu amo muitão,o LM.C (Lovely Mocochang.com)!
A banda começou oficialmente em outubro de 2006 e foi fundado por Maya, ex-guitarrista da banda suporte do Miyavi. Maya tinha o LM.C como projeto paralelo a banda suporte e junto com outros membros faziam apresentações como vocalista da banda ,até um tempo depois quando Aiji (ex-pierrot) se juntou a eles. Depois de Maya sair da banda suporte do Miyavi e do fim da banda Pierrot,o LM.C fez suas primeiras grandes gravações.
Mas você deve estar pensando ''ok,eu ja sei um pouco sobre essa banda MAS QUE DIABOS SIGNIFICA LM.C?'' Então vamos entender o significado desse nome,que por sinal,é muito complexo,não sei como eles conseguiram pensar nisso /ironia
E pra ser mais fácil de entender eu vou colocar aqui um trecho de uma entrevista com a banda:

Como vocês criaram o nome "Lovely Mocochang"? O nome de sua banda, LM.C, é a abreviação de "Lovely Mocochang", certo?


maya: Há muitas razões (risos), mas nós não decidimos o nome da banda no início, e pensamos em fazer o nome como um símbolo que não tenha nenhum significado especial. A origem foi "Lovely Mocochang", mas agora não é mais.
Aiji: Não, o nome não vem dessas iniciais. "C" é de ".com", de "Lovely Moco-chang.com". Na TV francesa, nós fomos apresentados como "Lovely Mocochang" e eu pensei "O que é isso?!" (risos)
maya: É, foi algo como "O que há com eles?" (risos)
Aiji: É formado por "L" de "Lovely", "M" de "Moco-chang" e "C" de ".com".

Agora eu entendo. Então o "C" não é de "chang".


maya:
Sobre o ponto, nós não o colocamos só pela aparência. (risos) O nome da banda vem daí. Eu não disse "significa isso" quando nós começamos nossas atividades também.

Então o nome "Lovely Moco-chang" não tem nenhum significado especial?

maya:
Muito tempo atrás, quando eu tive que cantar sozinho pela primeira vez e nós fizemos um show, nós só colocamos qualquer nome que veio à mente. "Moco" é meu cachorro. Mas essa história não é tão interessante. (risos)
Maya - vocalista

Aiji - guitarrista

Maya e Aiji

Maya antes do LM.C

Vídeos:



Membros suportes:
Hiko - Baixo
Death-O - Bateria
Jaykay - Teclado
Denki-man - VJ

Site oficial: http://www.lovely-mocochang.com/
Myspace oficial: http://www.myspace.com/lmcofficial

3 comentários:

  1. MAYA HTA AIUSHAISUHAUSHAIUSHIAUSH L.M.C. até que é legalzin

    ResponderExcluir
  2. UIASHDIUAHSIUDHS
    euri com " Maya antes do LM.C" -qq
    mas enton.. gostei dessa postagem..
    muito interessante /hm
    eu ja havia escutado falr e talz deles,
    mas nunca parei pra ouvir nem uma musica..
    vou pesquisar mais

    e PS.: adorei eles falndo em portuga xD
    "meu nome é...
    deu pra entender -q
    UAHSDIUAHSDIUHASIDUHAISUDH adoroo *o*

    adorei
    kisu ;*
    PS.: isso nau foi um comentario, to praticamente postando D: -q

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores bandas japonesas da atualidade... mas eu também confundia o estilo deles como Oshore kei, e não Koteosa kei...
    Fazer o que né?!!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir